Se você é proativo(a), tem boa comunicação e está em busca de uma oportunidade para crescer, venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para o sucesso da ABC da Construção!
Responsabilidades:
Realizar ligações e entrar em contato com candidatos interessados em adquirir uma franquia da ABC da Construção.
Qualificar os candidatos com base nos critérios definidos pela empresa, identificando o perfil, interesses e potencial de investimento.
Agendar e dar suporte para entrevistas e reuniões entre candidatos e a equipe de expansão.
Manter o sistema de CRM atualizado, registrando todas as interações e status dos candidatos.
Ajudar na organização de informações e materiais para o processo de prospecção.
Fornecer feedback contínuo sobre os resultados das ações de prospecção e sugerir melhorias no processo.
Apoiar a equipe de desenvolvimento de negócios em tarefas administrativas e operacionais, conforme necessário.
Acompanhar a evolução dos candidatos ao longo do processo de qualificação até a etapa de negociação.
Requisitos:
Ensino superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência prévia não é obrigatória, mas desejável experiência com atendimento ao cliente ou telemarketing.
Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de gerar interesse e engajamento por telefone.
Habilidade para trabalhar com metas e buscar resultados de forma proativa.
Organização e atenção aos detalhes para manter o acompanhamento de candidatos e atualizações no sistema.
Facilidade em trabalhar em equipe e aprender rapidamente.
Desejável conhecimento básico sobre o segmento de franquias.
Horário: 8:00 às 16:48
Todas as oportunidades são inclusivas e abertas também para pessoas com deficiência.