Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar em nossa unidade, apoiando processos administrativos e operacionais da loja. Essa posição é essencial para garantir a qualidade no atendimento ao cliente e a eficiência dos processos internos.
Atividades
Receber pagamentos
Criar orçamentos e pedidos nos sistemas disponibilizados pela loja
Acompanhar pedidos desde a montagem da carga até a entrega, auxiliando vendedores e gerentes
Realizar atendimento de pós-venda, ligando para clientes para agendamento de entregas e informações sobre produtos
Cumprir e acompanhar diretrizes da empresa nos canais internos
Realizar abertura e fechamento de caixa
Efetuar depósitos bancários
Processar operações financeiras e BNDES
Emitir cupons e notas fiscais
Elaborar etiquetas de preços
Contato direto com clientes e vendedores
O que buscamos
Ensino médio completo
Conhecimento em Pacote Office - básico
Organização, atenção aos detalhes e proatividade
Boa comunicação e relacionamento interpessoal
Horário: 9h às 19h (segunda a sexta)/ 9h às 13h (sábado
RESIDIR EM BELO HORIZONTE /MG