Atuar na análise, operação e otimização das estratégias de E-commerce e campanhas digitais, garantindo eficiência e resultados nas frentes de vendas online, expansão e geração de leads para franquias, alinhadas ao direcionamento estratégico da empresa.
Criar, atualizar e acompanhar relatórios e dashboards de performance das frentes digitais (E-commerce, Expansão e Leads).
Responder chamados e prestar apoio analítico aos franqueados e demais departamentos.
Fornecer informações e dados sobre campanhas e indicadores para as áreas internas.
Apoiar a criação, acompanhamento e otimização de campanhas de tráfego pago, em parceria com a agência responsável.
Coletar, analisar e interpretar dados em conjunto com a agência parceira, garantindo decisões baseadas em evidências.
Apoiar na análise e criação de planos de ação com base na performance das campanhas.
Garantir o alinhamento das estratégias digitais com os objetivos estratégicos do Grupo Mysa.
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência com análise de performance digital e acompanhamento de campanhas online.
Conhecimento em Google Analytics, Looker Studio e/ou outras ferramentas de Business Intelligence.
Experiência com Power BI (análise e construção de dashboards).
Familiaridade com CRM e ferramentas de automação de marketing.
Desejável conhecimento em tráfego pago, métricas de conversão e indicadores de performance digital.
Horário: 8:00 ás 17:48
Todas as oportunidades são inclusivas e abertas também para pessoas com deficiência.