Conduzir projetos de comunicação ativa junto às áreas internas, garantindo o alinhamento das ações com as estratégias de conversão, engajamento, retenção e recuperação de clientes da empresa. Apoiar o planejamento, execução e acompanhamento dos resultados das campanhas, gerando insights que contribuam para a performance das diversas unidades de negócio da ABC da Construção.
Responsabilidades
Desenvolver e executar projetos de comunicação ativa com clientes.
Criar e gerenciar réguas de relacionamento e comunicação para todas as unidades de negócio.
Elaborar relatórios e análises de resultados, gerando insights para apoiar a tomada de decisão.
Propor e implementar planos de ação voltados à melhoria dos indicadores de conversão, engajamento, retenção e recuperação de clientes.
Realizar segmentação e higienização da base de leads, garantindo qualidade e assertividade nas ações.
Desenvolver e gerenciar fluxos de automação de comunicação.
Atuar no atendimento e suporte às áreas internas (clientes internos) de todas as unidades de negócio.
Definir e executar programas de CRM multicanais (Push, E-mail, SMS, WhatsApp), considerando as melhores práticas de marketing digital e relacionamento.
Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência sólida em CRM, campanhas multicanais e automação de marketing.
Conhecimento em ferramentas de automação (RD Station, HubSpot, Salesforce Marketing Cloud ou similares).
Horário: 8:00 às 17:48
Todas as oportunidades são inclusivas e abertas também para pessoas com deficiência.