Analista de CRM Sênior

  • Fornecedor/Contratado
  • Período integral
  • R$0
  • 34006-069, Nova Lima, Brasil

Conduzir projetos de comunicação ativa junto às áreas internas, garantindo o alinhamento das ações com as estratégias de conversão, engajamento, retenção e recuperação de clientes da empresa. Apoiar o planejamento, execução e acompanhamento dos resultados das campanhas, gerando insights que contribuam para a performance das diversas unidades de negócio da ABC da Construção.

Responsabilidades

  • Desenvolver e executar projetos de comunicação ativa com clientes.

  • Criar e gerenciar réguas de relacionamento e comunicação para todas as unidades de negócio.

  • Elaborar relatórios e análises de resultados, gerando insights para apoiar a tomada de decisão.

  • Propor e implementar planos de ação voltados à melhoria dos indicadores de conversão, engajamento, retenção e recuperação de clientes.

  • Realizar segmentação e higienização da base de leads, garantindo qualidade e assertividade nas ações.

  • Desenvolver e gerenciar fluxos de automação de comunicação.

  • Atuar no atendimento e suporte às áreas internas (clientes internos) de todas as unidades de negócio.

  • Definir e executar programas de CRM multicanais (Push, E-mail, SMS, WhatsApp), considerando as melhores práticas de marketing digital e relacionamento.

Requisitos

  • Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas.

  • Experiência sólida em CRM, campanhas multicanais e automação de marketing.

  • Conhecimento em ferramentas de automação (RD Station, HubSpot, Salesforce Marketing Cloud ou similares).

    Horário: 8:00 às 17:48

    Todas as oportunidades são inclusivas e abertas também para pessoas com deficiência.